segunda-feira, 27 de setembro de 2010

TRASH THE DRESS!
Ontem realizámos a nossa sessão "Trash The Dress" (TTD).

Para quem não sabe...

» O que é: "Mais uma moda americana que chegou para ficar, Trash The Dress significa sujar ou estragar o vestido de noiva."

»Para que serve: "O propósito disso é realizar um ensaio fotográfico diferenciado, dias depois da cerimónia, em cenários que contrastam com os elegantes trajes escolhidos para o casamento. Ou seja, fotografar onde uma noiva nem pensaria em ir com o seu lindo vestido branco".

»O que acontece numa TTD: "Os noivos caminham entre árvores, deitam-se no chão, trocam beijos apaixonados dentro do mar, correm em campos floridos e tudo mais que a imaginação permitir, sempre acompanhados pelo olhar atento de um fotógrafo profissional".

»Onde são feitas essas fotos? Ficam realmente boas?: "Praias, fazendas, parques, bosques, ruínas, entre outros, costumam resultar em fotos incríveis que os noivos não conseguiriam no estúdio ou em cenários mais tradicionais. Além disso, como o ensaio é feito após o casamento, o casal está mais relaxado e isso fica visível nas imagens muito mais espontâneas".

»A nossa experiência: Não tivémos como objectivo a destruição dos trajes de casamento mas sim a captação de momentos únicos, em cenários memoráveis! A nossa sessão teve início num parque com imensos espaços verdes e terminou na praia, com fotografias ao pôr-do-sol.

Ficámos com a ideia que o resultado ficou muito bem conseguido, agora resta aguardar pelas 600 provas ;)

»Balanço Final: O mais positivo possível, excelentes cenários, excelentes fotografos e nós.. tornámo-nos em ... razoáveis manequins :) (A parte cómica da coisa, é o facto das pessoas passarem por nós e desejarem Felicidades!! Hehehe) Por mim, fazia já outra sessão hoje, apesar de estar cansadíssima!! Hehehe

Cumprimentos da Ex Noiva (Ai custa-me tanto dizer isto, ser noiva é do melhor que há acreditem!!! Loooool :D)

Sem comentários:

Enviar um comentário

AGRADECEMOS O TEU COMENTÁRIO E ESPERAMOS QUE CONTINUES A SEGUIR O NOSSO BLOG!

HILARIANTE!