quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Como chegar à Igreja?!?
O transporte serve para levar a noiva (moi) até à cerimónia e seguidamente levar os recém-casados até à recepção.
Pode-se sempre escolher uma típica limousine, um carro vintage, uma carruagem com cavalo, um helicóptero ou até mesmo uma bicicleta para dois. Tudo depende evidentemente do estilo do nosso casamento e do orçamento (tá claro)!
Para que tudo corra bem teremos de verificar previamente todos os percursos a fazer desde a partida até à chegada, verificar o estacionamento, anotar os tempos atendendo ao tipo de trânsito. Isto prevenirá futuros problemas, como por exemplo o veículo não ter dimensões para passar numa entrada, e por isso chegar atrasado (o que não convém!).


O que sugerem?

Eu gostava desta ideia... não?!?

P.S. - Pedimos desculpa aos nossos seguidores por não nos ter sido possível publicar a imagem/pensamento da semana, por isso esta 6ª feira não percam :)

3 comentários:

  1. Eu acho que depende muito do estilo dos noivos, se são clássicos, ou aventureiros, ou se preferem algo mais original...

    Pessoalmente, eu gosto muito de um carro vintage!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Pensem numa coisa que vos diga algo aos dois, ou a cada um e depois escolham! Por exemplo, a minha prima casou-se no passado dia 25 de julho, e como o Noivo, agora marido, é louco por motas, ela foi de mota até á igreja e depois vieram os dois de mota! Foi diferente, mas era algo que lhes dizia muito!! Eu se me casasse, queria que o meu casamento tivesse algo a ver com basket, por isso s calhar ia de carrinha do clube!!! ;) ou não!!
    mas pensem nisso!!
    bj

    ResponderEliminar
  3. O meu futuro marido (casaremos dia 12 de setembro), pediu-me assim em casamento, num balão!!!

    Bjs,

    Márcia & Martijn

    ResponderEliminar

AGRADECEMOS O TEU COMENTÁRIO E ESPERAMOS QUE CONTINUES A SEGUIR O NOSSO BLOG!

HILARIANTE!