sexta-feira, 24 de julho de 2009


Palavras p'ra QuÊ.....

Falta um anito!!!

4 comentários:

  1. vai passar a correr :) ah, eu queria votar na música mas já está encerrado :(

    ResponderEliminar
  2. Um ano vai passar num instante e nem vão dar pelo tempo. Daqui por um ano vai correr tudo bem. Pelo menos é o que eu desejo que aconteça.

    ResponderEliminar
  3. 24/7/2009

    A partir de hoje têm um ano pela frente muito especial: é o ano dos preparativos, da consolidação,da coragem, dos nervos, do casamento. Mas tudo irá correr bem tenho a certeza. Continuem a trabalhar,a formar uma equipa, a respeitarem-se, e serão grandes vencedores. Eu estarei aki para o k precisarem, estou certa k tudo vai sair bem ate pk Jesus faz anos a 24 de Julho!!!!!....
    By: A mae da Noiva

    ResponderEliminar
  4. eu tambem acho ke vai correr tudo bem
    by:Gonçalo

    ResponderEliminar

AGRADECEMOS O TEU COMENTÁRIO E ESPERAMOS QUE CONTINUES A SEGUIR O NOSSO BLOG!

HILARIANTE!