quinta-feira, 16 de abril de 2009

ANIMADORES:

Eu aqui de novo=) e desta vez com um pedido em mãos....ajudem-me a encontrar animação para o casamento....comentem e apresentem as vossas propostas...vamos considerar todas as hipoteses....

6 comentários:

  1. Bom Dia,

    A CAemoções vem oferecer o seu serviço como animação infantil para o grande dia!

    Deixe que os papás aproveitem a festa enquanto nós entretemos a pequenada, temos palhaços/personagens que realizam pinturas faciais, modelagem de balões, tereres, jogos divertidos e ateliers. Temos também insufláveis!

    Para os noivos temos também exibições e aulas de dança...

    Contacte-nos para um orçamento pormenorizado!

    Cumprimentos


    --
    | CAemoções - Eventos
    | caemocoes@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. A QUALIDADE em animação, tem nome: MANIA DA MÚSICA.

    Se pretendem a mais elevada QUALIDADE e PROFISSIONALISMO num dos dias mais importantes das v/ vidas, sugerimos uma visita ao nosso site em: www.maniadamusica.eu
    onde, certamente, encontrarão a melhor solução para animação do v/ casamento.

    www.maniadamusica.eu
    info@maniadamusica.eu

    ResponderEliminar
  3. A Festa& Peras tem os melhores artistas para tornar o vosso casamento num dia inesquecível. A actuação dos nossos artistas não deixará os convidados indiferente, sim porque tanto crianças como adultos são convidados a participar no "espectáculo".
    »Palhaços
    »Magicos cómicos
    »Malabaritas
    »Personagens cómicas
    Temos também bancada infantil e insufláveis.
    Contacte-nos para mais informações.

    André Carvalho
    Festa & Peras
    festaeperas@yahoo.com.br

    ResponderEliminar
  4. JUERGA FLAMENCA
    Dançar… Negro, de rigor. Vermelho, de paixão... A beleza da dança. A emoção... A música, como sangue que corre nas veias, dá alma ao Flamenco. As mãos acompanham o ritmo do bater do coração, com os dedos que estalam. Os pés marcam a cadência dos gestos, o voltear das ancas, a arrogância dos ombros, o movimento nervoso da cabeça. E todo o conjunto vibra... O Salero... Folhos, xaile e franjas. Violas, castanholas e palmas que marcam o ritmo. Flamenco é mulher com toda a sua sensualidade. A elegância... O negro dos cabelos apanhados, os dedos das mãos como notas em pauta de música, o vestido contornando as formas femininas, o olhar distante e enigmático deixam adivinhar a melodia. A Expressão A beleza da sevilhana, a agressividade dos gestos, a austeridade dos adornos e o preto e branco da belíssima foto, deixam no registo a alma do flamenco. Os braços formam um coração que contorna o rosto. As mãos, como duas pombas... É dor e paixão. É arte. A força... O revolucionário do Flamenco, com toda a sua genialidade. A alma cigana. Olé!

    Juerga Flamenca apresenta dois tipos de espectáculos:
    ARTE Y PODERIO

    O Grupo de Sevilhanas JUERGA FLAMENCA, que há muito se dedica a esta actividade, e possui uma larga experiência no abrilhantamento de casamentos aniversários, festas de empresas, festas privadas, despedidas de solteira, bares, discotecas e festas de cariz popular, eventos para os quais o grupo é contratado. Os nossos espectáculos são pautados com muita alegria, cor e salero para animar a sua festa! Os bailarinos irrompem ao som da música bailando sevilhanas, rumbas, alegrias, tangos, bulerias, passo doble conjuntamente com um ou mais cavaleiros fazendo uma interacção de bailarina e cavalo.
    Espectáculo de sevilhanas composto por duas ou mais bailarinas bem como um ou dois cavaleiros. Tem a duração de 30 minutos
    JALEO
    Espectaculo flamenco onde se abre um amplo leque de estilos do flamenco, palos, o espectador podera apreciar os diferentes estilos inclusos para os mais entendidos: Rosas y Alegrias, de la familia de las Cantinas, Tientos-Tangos, Cartagenera del pinana, Granadina y media Granadina, Solea por Bulerias, Fandangos, Bulerias, entre outras. Este espectáculo está direccionado para grandes e pequenos teatros, auditórios praça de touros, congressos e grandes eventos, etc.
    Este espectáculo pode ser acompanhado com musicos ao vivo.



    COM OS MELHORES CUMPRIMENTOS,

    MARTA CASTANHEIRA
    CONTACTO 936617876
    MARTAJSCASTANHEIRA@HOTMAIL.COM
    CONVIDO DESDE JÁ A VISIATAR O NOSSO SITE EM:
    http://gruposevilhanasjuerga.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Dança Oriental/Ventre/Fusão-pop e latina/Cigana/etc

    Desde já os meus parabéns pelo acontecimento.

    Caso pretenda um orçamento para um espectáculo de dança no seu casamento não hesite em me contactar. Apresento um show com qualidade, profissionalismo e a preços competitivos sempre a acordar com os noivos.

    Se pretender, posso fornecer referências de noivos e quintas que recomendam o meu trabalho, assim como o link para o meu site onde poderá verificar o meu curriculum formativo e de experiência no ramo.´

    Muita luz no vosso caminho *****

    LuuLuu El-Sayed - Dança Oriental
    luuluu_el-sayed@hotmail.com
    www.dancaoriental_ventre.no.comunidades.net
    http://luuluu-bellydancer.hi5.com

    ResponderEliminar
  6. ANIMAÇÃO PARA CRIANÇAS:

    Muito boa tarde,
    Gostaria de, desde já, dar os parabéns pela vossa futura união e dar-vos a conhecer o meu blog: www.tranimacao.blogspot.com.
    Fazemos animação para crianças assim como babysitting.

    Caso desejem os nossos serviços, meus e da minha equipa contactem para tr.animacao@gmail.com e terei todo o prazer e dar o meu contacto pessoal, assim como discutir orçamentos.

    Cumprimentos,
    Tâniacml

    ResponderEliminar

AGRADECEMOS O TEU COMENTÁRIO E ESPERAMOS QUE CONTINUES A SEGUIR O NOSSO BLOG!

HILARIANTE!